sábado, 16 de abril de 2011

O blogue

Este blogue foi criado para que eu faça o report da minha estadia por Londres nos próximos 9 meses para que vocês (família e amigos) possam seguir..

Todas as imagens que aqui vou colocar são fotos tiradas por mim da cidade e amigos ou de pratos feitos por mim nas aulas.. quero deixar isto aqui claro pq a escola tá cheia de regras e regrinhas por causa do copyright..

O nome do blog vem de uma musica que eu adoro e na altura em andava a discutir se vinha ou não para cá, entro no carro saído de casa dos meus pais de um jantar onde só se falou disto.. basicamente era os meus pais a dizer vai vai e eu não sei se vá não sei se vá.. e qd arranco de carro começa a dar a musica na antena 3.. ok talvez não logo quando arranquei mas a meio caminho..

a musica fica aqui para inaugurar o blog..

1 comentário: